Em Pirpirituba : Nova sala de reunião da Câmara Mubnicipal terá o nome do ex-vereador Argemiro Moura


 

 

 

Os vereadores de Pirpirituba, reunidos em sessão realizada nesta quinta (17), recepcionaram o projeto que denomina de ex-vereador Argemiro Moura da Costa, a nova sala de reuniões da Câmara Municipal.  


A iniciativa partiu do vereador Ricarlleson Ferreira, Presidente da Casa e o projeto passará pelas comissões para em seguida ser apreciado e votado em plenário.

 

De acordo com Ricarlleson, a Casa ganhará um espaço adequado para reuniões das comissões e dos próprios vereadores e a homenagem se deu para reconhecer o importante trabalho prestado pelo ex-vereador Argemiro Moura, que chegou a ser Presidente do Poder Legislativo e por sua prestação de serviços ao povo, na área da saúde do município e em iniciativa privada.

 

 

 

Da  Asecom Ascom com folhadobrejo

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time