População Sapeense reclama da constante falta de água na cidade


 

Caixa d'água, jarra e baldes. Diante do problema constante de falta de água, moradores da cidade de Sapé na zona da mata paraibana que utilizam desses recipientes para armazenar água semanalmente devido à interrupção do fornecimento do serviço.

Em Sapé, um morador que não quis se identificar mantém em sua residência uma caixa d'água com capacidade para 500 litros, uma jarra de barro para outros 50 litros e baldes. Tudo porque, segundo ele, o fornecimento é suspenso até duas vezes por semana.

O mesmo divide a angústia da falta d'água semanal com outros cinco pessoas da família e, na opinião dele, o mais prejudicial é a falta de informação. “O que a gente mais fica com raiva é que chega na madrugada e vai embora de novo. Quando a Cagepa anuncia que vai suspender o serviço, na prática aqui não falta”, disse.

 

 

Redação Portal Marcos Andrade

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time