Convite a dedos: Lideranças são convidados por Tião Gomes, para prestigiar São João de Bananeiras.



Nesta ultima sexta-feira 17 atendendo convite da assessoria do dep estadual e pré-candidato a reeleição Tião Gomes, os líderes políticos de Guarabira suplentes de vereador Domar Justino, Nel das tintas, e o ex-presidente do PODEMOS em Guarabira Neto da ponto 1, estiveram na cidade de Bananeiras prestigiando ao lado de Tião Gomes a inauguração  da casa de farinha instalada no STOP FÁCIL, onde as lideranças politicas guarabirense poderão ainda aproveitar a culinária junina ao som do forro pé de serra. 


Assista 

Tião Gomes participa de inauguração de casa de farinha em Bananeiras https://www.youtube.com/shorts/qC0o2S_qcXM


Nossa equipe de reportagem também a convite da assessoria do parlamentar esteve presente prestigiando a inauguração, alem de acompanhar o dep, Tião Gomes e comitiva naquele momento festivo

 



Veja fotos 















Da Redação por Marcos Andrade

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time