Nesta ultima sexta-feira 17 atendendo convite da assessoria do dep estadual e pré-candidato a reeleição Tião Gomes, os líderes políticos de Guarabira suplentes de vereador Domar Justino, Nel das tintas, e o ex-presidente do PODEMOS em Guarabira Neto da ponto 1, estiveram na cidade de Bananeiras prestigiando ao lado de Tião Gomes a inauguração da casa de farinha instalada no STOP FÁCIL, onde as lideranças politicas guarabirense poderão ainda aproveitar a culinária junina ao som do forro pé de serra.
Assista
Tião Gomes participa de inauguração de casa de farinha em Bananeiras https://www.youtube.com/shorts/qC0o2S_qcXM
Nossa equipe de reportagem também a convite da assessoria do parlamentar esteve presente prestigiando a inauguração, alem de acompanhar o dep, Tião Gomes e comitiva naquele momento festivo
Veja fotos
Da Redação por Marcos Andrade



