Em Areia Tião Gomes acompanha o governador João Azevedo em visita as instalações onde funcionará o futuro Hotel Escola Profissionalizante.


 


Ao lado do governador João Azevedo da prefeita Dra. Silvia, do ex prefeito Elsinho, e demais lideranças locais e regionais, o dep estadual Tião Gomes PSB, estiveram visitando nesta ultima sexta feira (17), as futuras instalações do Hotel Escola Profissionalizante.


Através do mandato do dep Tião Gomes, e da sensibilidade da gestão estadual, aos poucos estar se transformando o antigo Hotel Bruxaxá num equipamento que transformará a vida de muitos jovens de Areia e região.



Sempre acreditei no potencial da juventude, são pessoas visionárias e com sede de conhecimento. As obras estão bastante avançadas, sendo em breve um grande e belíssimo complexo de educação técnica em Hotelaria e Turismo.comemorou Tião.


Já de inicio serão beneficiados mais de oitocentos alunos, gerando mais de cem empregos diretos, com um investimento de oito milhões de reais, valorizando o potencial e a formação educacional dos nossos jovens. A escola técnica irá formar profissionais e ampliar o mercado de trabalho, gerando mais emprego e renda, aproveitando nossa vocação turística.



É mais uma luta antiga nossa que graças a parceria com o governo do estado, através do governador João Azevedo um homem que sempre está sensível as causas do brejo, bem como da prefeitura municipal de Areia, através da prefeita Dra. Silvia, a qual abraçou essa ideia e vem se empenhando junto conosco, é mais um sonho que está se transformando em realidade disse Tião.





Veja fotos










































Da Redação por Marcos Andrade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time