De autoria do gabinete do vereador Renato Meireles PSB, em sessão bastante prestigiada a Câmara Municipal de Guarabira PB, nesta terça-feira (14), entregou o Título de Cidadão Guarabirense ao secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira. um secretário que sempre esteve esteve presente na luta por ações em prol de Guarabira, seja quando vereador de João Pessoa, quanto agora à frente da SEDH, que nunca esteve tão presente no município.
Durante seu Discurso na Câmara Municipal de Guarabira, Tiberio enalteceu a importância para Guarabira de ter Raniery Paulino na Câmara Federal e Renato Meireles na Assembléia Legislativa da Paraíba defendendo os interesses da cidade de Guarabira e região.
Da Redação por Marcos Andrade.


