Os trabalhos legislativos do primeiro semestre 2022 da Câmara Municipal de Guarabira Casa Osório de Aquino, na tarde desta terça-feira (14) foi marcado pela entrega o Título de Cidadão guarabirense ao advogado Dr Vnicius Queiirozz ,
A propositura foi de autoria do gabinete do vereador guarabirense Ramon Menezes do MDB, ainda de autoria do mesmo parlamentar foi entregue a Medalha Osmar de Aquino a Professora Maria do Livramento.
Nosso gabinete se alegra em poder homenagear guarabirenses que dão força e representatividade ao nosso povo por meio de suas conquistas, que testemunham garra e realização por meio de seu trabalho desempenhado em favor da sociedade e que engrandece o nome de nossa amada cidade. Parabéns a todos os homenageados desse semestre. Fraterno abraço a todos. Paz e bem, finalizou Ramon Menezes ao falar em relação aos homenageados!
.
Da Redação por Marcos Andrade.
