Finalizando o primeiro fim de semana do mês junino, o dep estadual Tião Gomes PSB, participou ao lado de amigos, da II Cavalgada de Frei Damião, na cidade de Dona Inês.
A serra estava em festa, teve muita alegria, forró e animação, a turma da cavalgada nunca decepciona, disse Tião Gomes em postagem nas redes sociais.
tião gomes agradeceu aos organizadores do evento, em postagem.
Veja a baixo
Agradeço de coração pela acolhida de todos os cavaleiros e amazonas, pela presença das famílias que transformaram o evento em uma grande confraternização. Agradeço também ao prefeito interino, Demétrio Ferreira, do Padre Gaspar e demais colaboradores pela companhia. Valeu, Dona Inês!
Veja fotos a baixo
Da Redação por Marcos Andrade


































