Dep Tião gomes finalizando primeiro fim de semana do mês junino, prestigiando a Cavalgada de Frei Damião, na cidade de Dona Inês.


 


Finalizando o primeiro fim de semana do mês junino, o dep estadual Tião Gomes PSB, participou ao lado de amigos, da II Cavalgada de Frei Damião, na cidade de Dona Inês.


A serra estava em festa, teve muita alegria, forró e animação, a turma da cavalgada nunca decepciona, disse Tião Gomes em postagem nas redes sociais.


tião gomes agradeceu aos organizadores do evento, em postagem.



Veja a baixo



Agradeço de coração pela acolhida de todos os cavaleiros e amazonas, pela presença das famílias que transformaram o evento em uma grande confraternização. Agradeço também ao prefeito interino, Demétrio Ferreira, do Padre Gaspar e demais colaboradores pela companhia. Valeu, Dona Inês!



Veja fotos a baixo








































Da Redação por Marcos Andrade







Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time