Em Guarabira Josa da padaria em discurso fez balanço de seu mandato.

 







Em seu discurso na tribuna da CMG, o vereador Josa da padaria (CIDADANIA), em discurso fez balanço de seu mandato, no primeiro período legislativo deste ano. 


Josa ainda lamentou a falta de atenção por parte do prefeito Marcus Diogo (PSDB em relação aos mercados públicos, da carne, e peixe pela falta de solução aos problemas que ambos enfrentam. 



Assista trecho da fala do vereador josa. 





Da Redação por Marcos Andrade. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time