Em Cacimba de Dentro Tião Gomes participa do encerramento das festividades de Santo Antônio, ao lado do prefeito Nelinho Costa.


 


Na noite desta segunda-feira (13) o dep estadual Tião Gomes ) participou, do encerramento das festividades de Santo Antônio, na Cacimba de Dentro. Foi incrível a receptividade de todos com minha pessoa, um reconhecimento por tudo que temos feito por esta cidade em parceria com o brilhante prefeito Nelinho Costa, destacou Tião Gomes em postagem nas redes sociais.


Tião Gomes ainda destaca e classifica Nelinho Costa prefeito de Cacimba de Dentro, como um visionário transformou o jeito de governar o município e que serve de referência para toda a região.


A noite foi marcada pelo embalo do autêntico forró pé de serra, a Casa De Farinha ficou tomada de forrozeiros que levaram alegria e animação para um evento que já virou tradição, na cidade de Cacimba de Dentro.


A festa tá só começando, porque em Cacimba de Dentro "É tempo de festejar" e na próxima semana vamos comemorar um São João "arretado de bom", feito com muito carinho para receber os munícipes e turistas que irão arrastar o pé com a gente, finalizou Tião com empolgação ao falar do São João da cidade.




Veja fotos









































Da Redação por Marcos Andrade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time