Em Guarabira presidente da CMG, Wilsinho reúne ACS de GBA e dialoga sobre pleitos da categoria

 

O vereador tem dito que o papel do parlamento é ouvir o povo, relacionar seus pleitos e direcioná-los para resolução junto aos poderes públicos


Reunião foi na Câmara M. de Guarabira (Foto: Instagram)
 O vereador Wilsinho Gomes de Oliveira (Wilsinho - PL), pré-candidato a deputado federal, se runiu com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), ocasião em que dialogou sobre várias demandas da categoria.

Pelas redes sociais, o atual presidente do Parlamento guarabirense destacou: "Nos reunimos na Câmara Municipal de Guarabira com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para dialogarmos sobre reivindicações da categoria. O prefeito da cidade, Marcus Diôgo e a secretária de saúde, Harlanne Herculano, estiveram conosco".


Com relação ao saldo da reunião, o vereador Wilsinho explica: "Estamos fazendo o que é possível e necessário para atender às demandas dos servidores de nosso município. Reitero, estamos à disposição"

.

O vereador tem dito que o papel do parlamento é ouvir o povo, relacionar seus pleitos e direcioná-los para resolução junto aos poderes públicos.


"Como chefe do Poder Legislativo, faço a ponte entre os pleitos apresentados e quem tem condições de resolvê-los. Foi assim com os ACS de Guarabira. Estamos sempre para fazer o bem comum", disse Wilsinho.




Da Redação com Fato a Fato





Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time