Teresa Carneiro e o ex-prefeito Zé Feliciano caminham na manhã deste sábado (11), na feira livre de Sapé, onde dialogam com feirantes e sentiram de perto suas dificuldades, na visita aproveitaram para também em clima junino saborear tapioca, e descontrair com os comerciantes da feira livre sapeense.
Assista a visita do casal.
Da Redação por Marcos Andrade.
