Tião Gomes solicita duplicação da rodovia que liga as cidades de Solanea e Bananeiras na região do brejo paraibano.


 


O deputado estadual Tião Gomes através de seu gabinete, solicitou ao governador joão Azevedo, a duplicação da rodovia que liga as cidades de Solanea e Bananeiras. A duplicada de acordo com Tião Gomes PSB, vai melhorar a vida dos moradores. vai melhorar, essa é a nossa missão, nosso compromisso disse Tião.



Sobre seu mandato



Durante este mandato ganhei com muita honra o título de "deputado das estradas do brejo" e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas porque fazer a política do bem faz parte da nossa história, destacou Tião.


tudo que fizermos ainda é pouco


Que venham mais obras e serviços, pois tudo que fizermos ainda é pouco para retribuir tamanho carinho e confiança de vocês.





















Da Redação por Marcos Andrade.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time