Homem é preso após depredar câmeras de segurança e tentar agredir policiais, em Cuitegi


 

 

 

 

Uma guarnição foi solicitada em uma ocorrência no município de Cuitegi, na noite desta quarta-feira (08), onde um viciado em drogas estaria depredando câmeras de segurança do destacamento da polícia, da prefeitura e o medidor de energia da delegacia de Polícia Civil.

 

Com a chegada dos policiais, o acusado, que estava de posse de uma pedra grande, arremessou-a contra a viatura, contudo, ela não conseguiu atingir o veículo. O indivíduo tentou se evadir do local mas, foi capturado pelos policiais.

 

Extremamente agitado, o acusado resistiu a prisão e tentou agredir os policiais com socos e pontapés, enquanto disparava palavras de calão. Devido seu controle, o indivíduo precisou ser algemado e colocado dentro do xadrez da viatura, a qual ele chutou até chegar na delegacia de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

 

 

 

 

 

Da Redação com fontepb

 

 


 



 

 

 

 

Da Redação com FontePB

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time