PREFEITURA REALIZA “CAMINHADA DA MULHER” PELAS CONQUISTAS DOS DIREITOS FEMININOS NO 8 DE MARÇO

 

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Mulher realizou na manhã desta quarta-feira (08/03) uma caminhada pelas ruas de Guarabira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O objetivo foi destacar a importância e a conquista dos direitos femininos ao longo dos anos.
“Essa caminhada é para demonstrar todo o carinho, a admiração e a luta feminina que cada dia avança mais”, destacou a Secretária Léa Toscano.
 
 
Durante toda a manhã foi preparada uma programação especial para as mulheres guarabirenses:

PROGRAMAÇÃO: 

 

CAMINHADA: Tema: Vivas nos Queremos: Em Defesa do Bem-Viver, dos Direitos e Pelo fim da Violência contra Mulher.

 

Horários:

 

07:00hs – Concentração: (Café da Manhã) em frente à Secretaria da Mulher (Travessa Pedro Xavier, 34 – Bairro Novo);

07:30hs – Atendimento em Saúde: (Verificação de Pressão Arterial, Glicemia e Auriculoterapia);

08:00hs – Caminhada – Percurso: Praça Novo Milênio;

10:00hs – Aula de Dança (Equipe do NASF);

10:30hs – Entrega de Mudas de Árvore.

 

Por Prefeitura de Guarabira

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time