A Prefeitura de Guarabira, através da
Secretaria da Mulher realizou na manhã desta quarta-feira (08/03) uma
caminhada pelas ruas de Guarabira em comemoração ao Dia Internacional da
Mulher.
O objetivo foi destacar a importância e a conquista dos direitos femininos ao longo dos anos.
“Essa caminhada é para demonstrar todo o carinho, a
admiração e a luta feminina que cada dia avança mais”, destacou a
Secretária Léa Toscano.
Durante toda a manhã foi preparada uma programação especial para as mulheres guarabirenses:
PROGRAMAÇÃO:
CAMINHADA: Tema: Vivas nos Queremos: Em Defesa do Bem-Viver, dos Direitos e Pelo fim da Violência contra Mulher.
Horários:
07:00hs – Concentração: (Café da Manhã) em frente à Secretaria da Mulher (Travessa Pedro Xavier, 34 – Bairro Novo);
07:30hs – Atendimento em Saúde: (Verificação de Pressão Arterial, Glicemia e Auriculoterapia);
08:00hs – Caminhada – Percurso: Praça Novo Milênio;
10:00hs – Aula de Dança (Equipe do NASF);
10:30hs – Entrega de Mudas de Árvore.
Por Prefeitura de Guarabira
