Na tarde desta quarta-feira (15), um
empresário foi assaltado em Guarabira. Dois homens armados em uma moto,
levaram da vítima o valor de 12 mil reais que seriam destinados ao
pagamento dos funcionários.
Compareceram ao local as viaturas 6836,
comandada pelo CB Abrahao, a guarnição da ROTAM, comandada CB Fernando e
a 6054, todas na supervisão do Tenente Jerônimo que efetuaram
diligências em busca dos indivíduos, mas ninguém foi preso até o
momento.
Fonte prtalindependente