Bandidos levam 12 mil reais de empresário na cidade de Guarabira

Na tarde desta quarta-feira (15), um empresário foi assaltado em Guarabira. Dois homens armados em uma moto, levaram da vítima o valor de 12 mil reais que seriam destinados ao pagamento dos funcionários.
Compareceram ao local as viaturas 6836, comandada pelo CB Abrahao, a guarnição da ROTAM, comandada CB Fernando e a 6054, todas na supervisão do Tenente Jerônimo que efetuaram diligências em busca dos indivíduos, mas ninguém foi preso até o momento.



 Fonte prtalindependente
 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time